Problemas com acúmulo de documentos? Veja as melhores soluções
Blog
Estoque Tudo
24 de agosto de 2020

Problemas com acúmulo de documentos? Descubra as melhores soluções para você

Depósito Estoque Tudo Organização Self Storage Trabalho

É impressionante o volume de documentos que surge durante um dia normal de trabalho ou, até mesmo, quando você está organizando seus arquivos pessoais em casa. A impressão que dá é que eles vão se multiplicando, não é mesmo?


É nesse momento que percebemos que não temos mais onde colocar tantos papéis. Se essa situação é frequente para você, temos uma sugestão: self storage para armazenamento de documentos. Isso mesmo!
Em um self storage, você pode alugar um espaço para guardar e organizar qualquer tipo de bem: móveis, objetos, estoques e também fazer a gestão dos seus documentos.
Quer economizar o espaço ocupado em sua empresa por estantes e organizadores contendo inúmeros papéis? O self storage é a melhor opção!
Continue lendo e descubra por quê!

Por que o self storage é a melhor opção para guardar documentos pessoais ou os da sua empresa?

Bom, um dos maiores diferenciais dos self storages é a privacidade. Ao alugar esses espaços, você receberá uma chave, podendo levá-la consigo. Sendo assim, ninguém poderá abrir esse local sem permissão, nem mesmo a empresa poderá ter contato com os seus itens armazenados!
Como escolher uma unidade para armazenamento de documentos
Se você planeja armazenar documentos comerciais ou pessoais, precisará avaliar:
Unidades seguras e com controle climático
É vital escolher instalações de armazenamento limpas, secas e livres de poeira. Você deve poder bloquear a unidade que lhe foi designada e o acesso à unidade deve ser limitado a funcionários confiáveis.
Produtos e serviços opcionais de autoarmazenamento
Sabemos que organizar, empacotar e armazenar arquivos, documentos ou dispositivos digitais é entediante e demorado.
Os profissionais de um self storage devem oferecer um espaço de armazenamento apropriado, além de produtos e serviços opcionais de valor agregado, como materiais de embalagem duráveis, carrinhos e reboques pesados. Tudo isso economiza tempo e esforço.

Espaço flexível de armazenamento

Os arquivos pessoais vêm em todas as formas e tamanhos e podem variar de pequeno a grande volume. Portanto, você precisará garantir que um box de armazenamento possa fornecer um espaço de tamanho adequado. Além disso, considere se você precisa de espaço extra para poder adicionar ao arquivo ao longo do tempo.

Acesso ilimitado

Cada cliente possui uma disponibilidade diferente: enquanto alguns preferem acessar os documentos durante o dia, outros podem preferir o horário da noite.
Não há limitações quando se trata de uma empresa de self storage. Cada cliente pode ir até o local no horário que preferir.

Por que escolher o Estoque Tudo Self Storage?

As vantagens que você ou sua empresa encontrarão ao alugar um box no Estoque Tudo são muitas. Dentre elas, destacamos:

• Acima de tudo, nos orgulhamos do atendimento ao cliente. Quando você liga, fala direto com uma equipe especializada em armazenamento de documentos (você não precisa aguardar um call center).
• O Estoque Tudo é bem localizado, sem burocracia e, o melhor de tudo, oferece um orçamento que cabe no seu bolso.
• As nossas instalações são extremamente seguras. Você tem acesso exclusivo ao seu box de armazenamento através de uma senha eletrônica individual e personalizada. Além disso, disponibilizamos segurança 24 horas, com câmeras e monitoramento por empresa certificada.

Nós somos a sua solução do seu armazenamento

Estamos situados na região central de Salvador (Vale do Ogunjá) e oferecemos aos nossos clientes toda a infraestrutura, boxes modernos, de diferentes tamanhos, e capazes de atender a necessidades diversas.
O Estoque Tudo Self Storage é sua solução conveniente de armazenamento automático.
Independentemente do motivo, confiar em armazenar os seus documentos no Estoque Tudo é a melhor escolha para otimizar os processos do seu negócio, acessar as informações com a segurança necessária e, assim, economizar com custos operacionais.

Viu como são muitas as vantagens ao armazenar seus documentos com a gente?
Está faltando espaço em casa ou no seu escritório? Chega de dor de cabeça!

Ligue agora para nossos especialistas em armazenamento e faça seu orçamento sem compromisso. Estamos ansiosos para atender você!

Localização

Conheça nossa localização única no coração da cidade

Av. General Graça Lessa, 820, Vale do Ogunjá, 40.240-325, Salvador - Bahia

Veja no mapa