Home » Casa » Descubra onde guardar pertences

BLOG

guardar pertences

Publicado em: 29 de junho de 2018

Categoria: Casa

Descubra onde guardar pertences


Quem não se preocupa em guardar pertences e os perde sempre tem uma grande frustração, ainda mais porque na grande maioria das vezes só nos damos conta de que perdemos algo quando precisamos daquilo, vamos procurar e simplesmente não encontramos. E não existe ocasião mais propícia para que isso aconteça do que durante uma mudança.

Todas as suas coisas em caixas, você não sabe mais onde está nada, é extremamente fácil de perder algo e só se dar conta, como citamos acima, quando precisar daquele objeto. Isso quando se trata de algo pequeno, cuja falta só se nota algum tempo depois. Existem ainda os casos em que objetos de grande porte são extraviados, o que é ainda pior.

Mas como evitar que essas perdas aconteçam?

Você já ouviu falar sobre o self storage? Se pensou que essa é uma opção utilizada apenas no exterior, gostaríamos de dizer que você se enganou. Sim, essa é uma alternativa cujo uso vem aumentando de forma considerável aqui no Brasil, tanto para armazenar mudanças quanto estoques, documentos, móveis, entre outros objetos.

Ficou curioso sobre esse assunto? Então confira mais algumas vantagens do self storage a seguir.

Onde o self storage surgiu?

De acordo com estudos, o conceito de self storage já tem mais de 6 mil anos. Para suprir a demanda de pessoas que guardavam suas coisas em potes de barro que depois eram enterrados, ele surgiu na China.

Já a conceituação moderna e atual do self storage surgiu nos EUA, ao final dos anos 60, com a empresa de Russ Williams, no Texas. A partir disso, diversos negócios passaram a oferecer o serviço de guardar pertences de outras pessoas e empresas. Aqui no Brasil, a atividade chegou no ano de 1996.

Quando Guardar pertences em um self storage?

Guardar pertences em um self storage é indicado em casos de realização de mudanças, viagens longas, reformas em casa, ou até mesmo para ter onde guardar aqueles objetos que você não tem espaço para manter em casa, mas que não quer se desfazer. Para empresas, essa forma de armazenamento é útil para a estocagem de mercadorias.

Quer receber mais conteúdos como este?

loading...

Qual a segurança de guardar pertences em um self storage?

Máxima! Isso porque é o próprio cliente quem vai guardar os seus pertences dentro do box escolhido. Depois disso, basta trancar com o cadeado (que você mesmo leva) e guardar a chave consigo. Apenas você terá acesso ao local e às coisas que lá estão, tornando impossível que algo venha a se perder.

Além disso, você também pode contar com o monitoramento do seu box 24 horas por dia, trabalho feito por funcionários contratados pela própria empresa do self storage.

Por quanto tempo posso alugar um self storage para guardar pertences?

Pelo tempo que você quiser (e precisar). Não existe um limite mínimo ou máximo de dias para a locação do box. Através de contratos mensais, o cliente aluga o box de acordo com o tamanho e tempo que necessita, não ficando preso a períodos estipulados.

O tamanho dos boxes costuma variar entre 1m² até 100m², ou seja, existem opções para todas as necessidades e clientes. Além de ser bastante útil e prático, o self storage é o local perfeito para guardar pertences de forma segura, isso porque a localização de seus boxes geralmente é feita em pontos estratégicos da cidade, facilitando o acesso de quem optou por guardar pertences sempre que precisar deles.

Quer receber mais conteúdos como este?

loading...

Se interessou por esse modo de guardar pertences, seja em caso de mudança ou de coisas que não cabem na sua casa? Então não perca tempo e procure agora mesmo uma empresa que ofereça esse tipo de serviço, e tenha a certeza de que não há alternativa mais segura para guardar pertences.


< voltar
Busca Clientes
x

Your AWESOME Popup Title

Cadastre-se e ganhe o primeiro mês de

aluguel de um box por metade do preço.

[text* your-name class:form-promo_input placeholder "Nome*"]
[email* your-email class:form-promo_input placeholder "Email*"]
[text* telefone class:form-promo_input placeholder "Telefone*"]
[submit class:form-promo_btn "Enviar >>"]