Home » Depósito » Objetos sobrando? Procure um Self Storage – lugar ideal para ser um guarda objetos

BLOG

Publicado em: 22 de maio de 2018

Categoria: Depósito

Objetos sobrando? Procure um Self Storage – lugar ideal para ser um guarda objetos


O Self Storage vem se mostrando a melhor opção de guarda de objetos que não são usados com frequência. Com ele você garante a segurança de seus itens e economiza espaço na sua casa ou na sua empresa.

Self Storage para casas e apartamentos pequenos

Atualmente as moradias parecem ser cada vez mais compactas e muitos objetos acabam não tendo lugar para serem acomodados. Deixá-los nos armários ocupa espaço de coisas que você usa sempre e mantê-los alocados pela casa significa bagunça e falta de conforto, que é o que geralmente acontece com muitas pessoas que convivem com esse problema.

Self Storage: a melhor opção para a falta de espaço

Guarda Objetos

Para casos como esses recorrer ao Self Storage é a melhor opção. Esses espaços são alugados e neles você pode ter um guarda objetos grande, para guardar o que não usa diariamente, como móveis, peças de decoração, eletrodomésticos sem uso, livros e até mesmo documentos importantes.

Alguns Self Storage também acomodam objetos maiores ainda, como carros, barcos e equipamentos industriais. É a solução perfeita para guardar com segurança os seus pertences, além de economizar espaço na sua casa ou empresa.

Tudo isso se torna possível porque são oferecidos Self Storage de tamanhos variados. Com isso, sempre terá um que se adequa às suas necessidades – beneficiando desde os clientes que querem guardar volumes pequenos e médios até aqueles que pretendem usar o guarda objeto para volumes grandes.

Você sabe quais são as vantagens de alugar um Self Storage?

Acredito que você não saiba, mas o Self Storage tem diversas outras vantagens, uma delas, por exemplo, é o preço. O valor da locação de um espaço desse costuma ser bem mais barato do que alugar um imóvel para guardar objetos. O que representa uma boa economia no final do mês para a sua família ou sua empresa.

Outra vantagem é que o Self Storage é um serviço muito mais seguro do que um guarda objetos. O serviço de Self Storage conta com sistemas de segurança e vigilância, que vão assegurar que seus itens guardados fiquem sempre em segurança. Além disso, o acesso a cada Self Storage é controlado. Apenas você e pessoas autorizadas vão ter acesso aos espaços e podem mexer nos objetos guardados. Isso garante a sua segurança e tranquilidade.

Mais uma vantagem desses espaços de guarda objetos é o bom acondicionamento das peças. Os ambientes do Self Storage são climatizados, com isso, os itens guardados ficam livre de eventuais danos, como enferrujamento, mofo e outros problemas

Vale ressaltar também que os Self Storage são sempre limpos de forma adequada e dedetizados. Isso evita que insetos ou roedores se hospedem nos objetos guardados, danificando-os. Ou seja, você não terá perda de objetos. Seus bens estarão muito melhor acomodados no Self Storage do que se tivessem em outros espaços, que não oferecem serviços de manutenção, limpeza e dedetização.

Até porque, não existe algo pior do que confiar num lugar para deixar seus objetos seguros e, no passar dos dias, se deparar com danos e desgaste.

O processo para contratar o local também é simples. Basta o cliente escolher o Self Storage que mais atende às suas necessidades e fazer a locação – que é totalmente diferente do burocrático processo de alugar um imóvel.

Com isso o cliente também ganha tempo, pois aluga o espaço muito mais rápido do que um imóvel – podendo rapidamente transportar os seus objetos para o Self Storage. Uma outra vantagem, muito interessante, inclusive, é que o local onde o Self Storage se encontra permite acesso 24h. Você pode conferir, guardar e retirar objetos do seu espaço na hora que precisar!

Escolha o Self Storage que mais atende às suas necessidades!

Guarda Objetos

Antes de escolher o seu Self Storage, analise os tamanhos e tipos de objeto que vai guardar no espaço. Para aproveitar o máximo do local, escolha um ambiente com dimensões que atendam às suas necessidades – isso evita que você acumule objetos demais no Self Storage – comprometendo a organização e o bom estado dos itens.

Se você for usar o Self Storage como guarda objetos de itens pequenos ou médios, a sugestão é primeiro armazená-los em caixas. Essas caixas também devem ser transparentes, para você localizar mais facilmente os objetos quando for pegá-los no local.

Outra sugestão é recorrer a prateleiras dentro do Self Storage para o guarda objetos de artigos médios ou pequenos. Com isso seu espaço fica mais organizado e você ganha ainda mais área para guardar outras coisas que precisa.

Quer receber mais conteúdos como este?

loading...

Já documentos podem ser colocados em pastas, para garantir a sua integridade. Não se esqueça também de identificar os objetos guardados no local com etiquetas – assim você ganha tempo para localizá-los.

O Self Storage é realmente a melhor opção de guarda objetos grandes. É um famoso serviço para acomodar móveis, arquivos, maquinários e até embarcações.

Porque não guardar objetos em garagem comuns?

Muitas pessoas podem pensar que é mais cômodo guardar os seus objetos em suas garagens destinadas para carros. Porém, acomodar itens em garagens comuns podem trazer diversos problemas.
Primeiro que a quantidade de coisas guardadas na garagem pode ser excessiva. E, com o passar do tempo você terá um acúmulo de coisas no local, deixando o lugar extremamente desorganizado e abarrotado de objetos.

Outro grande problema – talvez o pior – é que, na maioria dos casos, a garagem para carros é um ambiente muito úmido. Assim, usar a garagem para guardar objetos pode danificar os seus produtos.

Quer receber mais conteúdos como este?

loading...

Maquinários podem enferrujar, móveis e documentos podem mofar e objetos plásticos costumam ficar totalmente empoeirados. Aqui entra o Self Storage, que te livrará de todos esses problemas, já que são construídos especialmente para acondicionar objetos nas melhores condições possíveis. Muitas garagens também sofrem de falta de iluminação. E assim procurar um objeto guardado neste local pode se transformar em uma tarefa desconfortável e fazer você perder o seu precioso tempo.

Guarda Objetos

Mas existe um problema ainda pior. Os carros costumam emitir substâncias poluentes ao saírem e entrarem na garagem, sabia? Com isso, seus objetos guardados na garagem comum, com o passar do tempo, tendem a ficar totalmente deteriorados. Já pensou perder objetos grandes e caros ou mesmo ter documentos importantes danificados?

Os poluentes costumam corroer objetos, deixando-os totalmente estragados. Assim, a melhor opção é recorrer a um Self Storage, para garantir a integridade dos seus bens. Os Self Storage preservam os seus objetos pois são projetados de forma que nenhum poluente ou substâncias químicas atinjam os itens guardados. Além disso, são limpos com frequência, mantendo seus bens livres do acúmulo de poeira.

5 Dicas para escolher o melhor Self Storage para guarda objetos

Dica #1: Objetos poucos usados podem ficar no fundo do local

Se você tem objetos que não são usados frequentemente, a dica é acomodá-los na parte do fundo do Self Storage. Isso evita que você tenha que retirá-los para pegar objetos que usa com mais frequência.

Além disso, o seu espaço ficará ainda mais organizado. Também evita que você perca tempo caçando os objetos que utiliza mais.

Dica #2: Agrupe itens semelhantes

Para melhor organização do seu Self Storage procure agrupar itens semelhantes. Isso facilita o acesso aos objetos, além de manter o espaço bem organizado.

Dica #3: Identifique objetos

Se você usar o guarda objetos para produtos médios ou pequenos no Self Storage, como já falamos, procure identificá-los com uma etiqueta. Isso é muito útil também no caso de documentos.
Assim, você não perderá tempo procurando os itens. Além disso, manterá o seu espaço bem organizado.

Dica #4: Faça limpezas regulares

Sempre que visitar o seu Self Storage, dê uma atenção especial ao local e aos objetos guardados. Providencie uma limpeza simples do local para manter os objetos bem acondicionados.
Os Self Storage são dedetizados, mas não custa fazer limpezas periódicas para garantir que seu espaço esteja sempre bem limpo e livre de poeira ou outros agentes que o próprio meio ambiente acumula.

Isso vale, principalmente, para documentos em papel e livros, que costumam acumular poeira naturalmente. E não esqueça de acomodá-los em pastas, arquivos e caixas plásticas.

Dica #5: Sempre considere o tamanho do Self Storage

Essa dica é importante e já falamos sobre isso antes, mas não custa nada recapitular, né? Primeiro considere as dimensões e quantidade do que precisa guardar no Self Storage para escolher o tamanho ideal do espaço.
Se possível meça os objetos a serem guardados antes de optar por um Self Storage. Isso evita acúmulo e desorganização no seu espaço.

Já que, por meio desse artigo, você conseguiu ver o quanto o self storage é importante, pense acerca desta opção de guarda objetos e facilite o seu dia a dia mantendo sua casa organizada e espaçosa com o Self Storage, combinado?


< voltar
Busca Clientes
x

Your AWESOME Popup Title

Cadastre-se e ganhe o primeiro mês de

aluguel de um box por metade do preço.

[text* your-name class:form-promo_input placeholder "Nome*"]
[email* your-email class:form-promo_input placeholder "Email*"]
[text* telefone class:form-promo_input placeholder "Telefone*"]
[submit class:form-promo_btn "Enviar >>"]